• $r0sbsvpmlbq

    O novo setor de TI

     

    A área de TI atua completamente alinhada à estratégia da empresa, contribuindo decisivamente para a estabilidade dos processos de negócio e garantindo o nível de serviço desejado.

  • $tvpmse0xud8

    O papel estratégico do Service Desk

     

    Recursos, pessoas, tempo… Para uma boa aplicação, o Service Desk precisa ser levado em conta também no ambiente estratégico da empresa. Entenda mais sobre a relação!

  • $rzgh0jkx5ed

    As formas de gestão

     

    Gestão por indicadores, resultados, custos ou marketing. Veja as diferenças, vantagens e desafios de cada uma.

Depoimentos

Depoimento 01

Mariani Silva

O escritório foi muito solícito e muito profissional. O apoio deles foi fundamental para que estivesse preparada para recorrer ao meus benefícios.

Depoimento 02

Rodrigo Souza

Terceirizar a contabilidade com o escritório facilitou muito nosso dia a dia. Sabemos que está tudo dentro da legislação e podemos repassar nossos reports nos prazos. Recomendo!